fran-briggs on DeviantArthttps://www.deviantart.com/fran-briggs/art/Milo-X-Mas-26555719fran-briggs

Deviation Actions

fran-briggs's avatar

Milo X-Mas

By
Published:
3.7K Views

Description

O Natal por Fran Briggs:

"Eu não gosto do Natal. Não comemoro e não faço gosto de receber presentes porque nunca presenteio nessa época... E nem é pelo preço absurdo dos produtos ou pelo fato dos Natal ser mais uma comemoração ao comércio que festa Cristã. Na verdade as origens do Natal tá bem lá em cima na lista do paganismo, mas não me cabe aqui explicar, aos interessados procurem mitos e tradições sobre costumes Vinkings e adoração ao deus sol.
O que me irrita de verdade mesmo no Natal é a hipocrisia a que muitos se submetem desejando felicidades á quem durante o ano todo falou mal, odio e desejou o pior.
Não me obrigo a sorrir e dar felicitações natalinas áqueles que eu sei que no dia seguinte se esquecerão de todas as boas intenções que tiveram para comigo na noite de 24 de dezembro.
Respeito quem acredita ainda no natal. Respeito quem quer acreditar no natal.
Mas o mais importante ao meu ver é desejar felicidades o ano todo, e não apenas num unico dia (em que supostamente Jesus nasceu), e durante o resto do ano infernizar ou nutrir sentimentos negativos para com o próximo..."

Agora falando do desenho, não, eu não gosto do natal... mas devo confessar que a decoração é bunitinha e que o Milo ficou uma gracinha-coisa-fofa-desse-mundo-de-Deus no meio do laço e dos guizos! ^_^

E vermelho é a cor da Antares e vermelho representa a coragem e eu gosto de fazer fanart do Milo e me usei comodamente da festa popular natalicia para isso, na cara de pau mesmo! XD

Espero que gostem! ^~
Image size
570x900px 183.93 KB
© 2005 - 2024 fran-briggs
Comments63
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Jaggerjack2014's avatar
Milo fofinho, gostei muito das cores! Awww Heart